Gabigol define salário para assinar com o São Paulo


Ídolo do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem futuro indefinido após o final desta temporada. O jogador tem contrato até dezembro e não tem nada assinado por hora. Por sinal, ele esteve na mira do Corinthians, no final do ano passado, e do Palmeiras, há alguns meses.

O Alviverde chegou a enviar uma proposta ao centroavante do Rubro-Negro, mas encerrou a negociação pouco tempo depois. Anderson Barros e Leila Pereira se reuniram, e segundo informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, optaram por não seguirem atrás de Gabigol. 

Sem espaço com Tite, Gabigol terá que mostar que merece uma renovação sob o comando de Filipe Luís, apontado como novo treinador do Flamengo. Com a final da Copa do Brasil a vista, o atacante poderá ser decisivo mais uma vez. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG valendo o título.

Por hora, não há nenhuma movimentação nos bastidores para a renovação de Gabigol. Até porque o clube passará por eleições presidenciais em novembro. O resultado pode acabar decidindo o futuro do atleta.

Gabigol pede caminhão de dinheiro 

O grande problema envolvido é o salário pedido por Gabigol. Segundo o Bolavip Brasil, o mesmo deseja receber algo em torno de R$ 2,2 milhões para renovar o contrato ou assinar com outro clube. Dito isso, o São Paulo, que jamais demonstrou qualquer interesse em sua contratação, sequer entrará na jogada.