Grêmio decide mandar 4 goleiros embora e São Paulo pode aproveitar para substituir Jandrei

Se aproximando da reta final da temporada atual, o São Paulo já faz planos para 2025. A ideia do Tricolor é realizar uma “lista de dispensa”, visando a diminuição da folha salarial. Vale lembrar que o clube terá um controle ainda maior dos gastos devido à aprovação do novo fundo de investimento de créditos.

Dito isso, alguns nomes do elenco atual podem acabar se despedindo do Tricolor. No clube desde 2022, o goleiro Jandrei pode acabar sendo um deles. O atleta, que é “perseguido” pela torcida, é considerado um bom reserva, mas a pressão das arquibancadas junto a valorização de jovens como Leandro e Young podem decretar sua saída.

Vale destacar que não há qualquer negociação em andamento para uma possível saída do arqueiro, até porque ele ainda tem alguns anos de contrato com o São Paulo. Mesmo assim, a comissão técnica pode acabar visando alguns nomes no mercado.

Além do Tricolor Paulista, o Grêmio também iniciou o planejamento para a temporada que vem. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Bruno Soares, quatro goleiros devem se despedir de Porto Alegre em 2025.

Renato Gaúcho prepara dispensas

Rafael Cabral, emprestado junto ao Cruzeiro, não deve ficar. Reserva, o mesmo vem tendo poucos minutos devido a titularidade de Marchesín, que deve continuar sendo a primeira opção da equipe em 2025.

Em fim de contrato, Felipe Scheibig deve ser mais um a deixar o clube, assim como Adriel, que está emprestado ao Bahia, e Brenno, que retornou de empréstimo ao Bari, da Itália. Em contrapartida, Gabriel Grando, que está emprestado ao Cruzeiro após troca por Rafael, deve retornar ao Grêmio e ser o terceiro goleiro, atrás de Caíque, reserva.