Jogador do Santos deixa companheiros com inveja e vira novo parça de Neymar
No último sábado (1°), o São Paulo foi derrotado por 3 a 1 pelo Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Depois de Lucas Moura ter aberto o placar, a equipe de Pedro Caixinha virou e levou os três pontos para casa. Dois dos três gols foram marcados por Guilherme, eleito o melhor da partida.
Por sinal, o jogador vem se tornando cada vez mais importante na Baixada Santista. Com sete gols marcados, é o artilheiro do Estadual e titular absoluto sob o comando do treinador português. Agora, o Guilherme terá uma campanha de elite no ataque.
Depois de ter rescindido com o AL-Hilal, Neymar se tornou o mais novo reforço do Santos recentemente. Apresentado frente a torcida na Vila Belmiro, o camisa 10 tratou de mandar um recado para o novo parceiro ofensivo: “Cheguei para te ajudar, só correr que eu te acho”.
Em relação a partida contra o São Paulo, Guilherme agradeceu a oportunidade e se mostrou contente com o resultado. Como se não bastasse, ele foi o autor do gol 13 mil na história do Santos.
“Difícil falar neste momento, eu confesso que orei tanto, pedi a Deus para que ele me desse esse presente hoje, pra mim é mais que um gol, tanta gente fez história com essa camisa e com esse gol eu tenho certeza que marquei minha história, se o Guilherme não fizer mais nenhum jogo com essa camisa, o torcedor já não vai esquecer de mim”, disse Guilherme.