Jogador perde espaço no Cruzeiro e abre caminho para o São Paulo contratar

O São Paulo não deve realizar grandes movimentos no mercado. O Tricolor está satisfeito com o elenco e, acima de tudo, não tem condições financeiras de bancar uma grande contratação. Mesmo assim, a diretoria deixou claro que sempre estará de olho nas chamadas oportunidades de mercado.

Recentemente, o lateral-esquerdo Marlon acabou perdendo a vaga na equipe titular do Cruzeiro para Kaiki. O jogador não vive um bom momento com a torcida e pode respirar novos ares ainda nesta temporada. Desde quando perdeu a vaga entre os onze iniciais ainda sob o comando de Fernando Diniz, só foi titular contra o Demcrata GV.

Marlon foi alvo de críticas da torcida mineira, além de ser um dos alvos de um protesto da mesma. Na ocasião, ele perdeu uma cobrança de pênaltis na disputa contra o América-MG, que eliminou o time celeste na semifinal do Campeonato Mineiro.

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, Marlon “ficou bastante incomodado com a situação e chegou a pensar em sair do clube”. Dito isso, surgiu a chance do Cruzeiro envolvê-lo em uma troca por Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino.

Pode pintar no São Paulo?

Marlon chegou a ser apontado como um dos possíveis reforços do São Paulo no final da temporada passada. Contudo, o clube optou pelo argentino Enzo Díaz e o brasileiro Wendell. A diretoria não deve manter as conversas, a não ser que o primeiro não se firme no elenco, já que está emprestado junto ao River Plate até o final de dezembro.