Jorge Nicola atualiza tudo sobre Andreas Pereira no Palmeiras

Andreas Pereira foi o maior alvo do Palmeiras nesta janela de transferências. Depois de ter virado reserva nos últimos três jogos do time inglês, o Alviverde estuda enviar uma última oferta pelo brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

No último mês, logo quando as notícias de uma possível transferência eclodiram, o técnico Marco Silva chegou a dar a faixa de capitão da equipe ao meia. Até então, Andreas era uma peça importante da equipe.

Contudo, o clube inglês acertou a contratação do basileiro William, jogador que pode atuar tanto nas pontas quanto no meio. Ele já defendeu as cores da equipe anteriormente, além do Chelsea, Shakhtar Donetsk e Corinthians.

A janela de transferências da Europa fechou na última segunda-feira (3), mas William estava sem clube, ou seja, ainda poderia assinar com um novo time. Desta forma, o Fulham até pode vender Pereira, mas não pode contratar um substituto direto (além de William). A diretoria inglesa vem irritando os palmeirenses.

“O blog apurou que a maior irritação do Palmeiras se dá pelo comportamento dos dirigentes ingleses. O Fulham não tem respondido às ofertas alviverdes. A primeira proposta foi de 18 milhões de euros fixos mais dois milhões em bônus. Depois, de 20 milhões de euros fixos e cinco milhões em bônus”, divulgou Jorge Nicola.

Palmeiras ainda não jogou a toalha

Por outro lado, a janela do Brasil se encerra somente no dia 28 de fevereiro. Apesar da negociação ser difícil, o Palmeiras segue em busca do meio-campista, que já demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro.