Jornalista não tem dó e crava jogador “limitado” do São Paulo

Em meio a muita expectativa da torcida, o São Paulo inicia o ano pressionado por resultados melhores. Apesar de ter apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o Tricolor é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía somou 14 pontos até aqui, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Durante o programa “Opinião Placar”, da Placar TV, o jornalista Felippe Facincani deu sua opinião sobre o time do São Paulo. Assim como boa parte da torcida, ele também acredita que a equipe deveria estar jogando mais, pois segundo ele, o elenco é bom, em especial no setor ofensivo.

“Não tem muita desculpa em termos de material humano para o São Paulo falar que não pode jogar bola. O time do São Paulo é bom no papel. Você tem quatro jogadores na frente que jogariam em 90% dos times do Brasil, que é Oscar, Lucas, Luciano e Calleri”, opinou Facincani, após o empate em 1 a 1 contra a Inter de Limeira, na última segunda-feira (10), pelo Campeonato Paulista.

Ferreira é “supervalorizado”, diz Facincani

Apesar da grande maioria das críticas serem direcionadas a Zubeldía, alguns jogadores também foram alvos. Facincani foi além do elenco e falou sobre Ferreira, contratado na temporada passada. Na visão do jornalista, o ponta é superestimado.

“Ontem jogou o Ferreirinha, mas esse é limitado. Acho uma supervalorização absurda nesse jogador. É um jogador com muita deficiência, muita. É um jogador ciscador, não vejo ele com nível para estar no elenco do São Paulo”, disse o jornalista.