Lesão grave faz joia de Cotia ganhar chance de ouro no São Paulo

No último domingo (23), o volante Pablo Maia foi substituído ainda no primeiro tempo na vitória por 3 a 1 em cima do São Bernardo, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Paulista. Após exames de imagem, foi constatada uma lesão ligamentar em seu tornozelo direito, e o jovem terá que passar por uma cirurgia.

Sem tempo estimado para o retorno do volante, o São Paulo agiu e já sabe que poderá ser seu substituto direto. Trata-se de Felipe Negrucci, outro atleta criado e formado nas categorias de base de Cotia.

Assim como toda a equipe sub-20 do Tricolor, o jovem estava de férias. Agora, Negrucci será promovido em definitivo ao time profissional e se apresentou nesta quarta-feira (26) no CT da Barra Funda. Ele disputará a vaga no meio com Bobadilla e Marcos Antônio. Além desses, Luiz Gustavo deve retornar aos treinamentos em breve depois da recuperação de uma fratura em um dedo do pé na pré-temporada.

“Felipe Negrucci, volante de 20 anos, campeão da última edição da Copa São Paulo com a camisa Tricolor, já estará trabalhando com o time principal a partir desta quarta-feira no CT da Barra Funda”, divulgou o jornalista Eduardo Affonso.

Negrucci vence concorrência e deve ganhar nova chance

O volante foi o capitão do São Paulo na conquista da Copinha deste ano e venceu a concorrência com outros nomes de Cotia, como Luan, Lizero e Iba Ly. Os dois primeiros já estão no profissional há um bom tempo e não serão aproveitados pelo técnico Luis Zubeldía. O último retornou de um empréstimo a Inter de Limeira mas deve ser emprestado novamente.