Lista de jogadores que devem deixar o São Paulo sobe para 13 nomes
Os dirigentes do São Paulo, com o aval da comissão técnica, iniciaram os primeiros esboços do planejamento para a temporada 2025. Com o objetivo de enxugar a folha salarial e contratar peças dinâmicas e objetivas, o Soberano colocou 13 nomes para serem dispensados ou negociados na próxima janela de transferência, marcada para ser aberta em janeiro.
Com o teto de gastos para o futebol estabelecido em R$ 350 milhões na temporada 2025, o São Paulo precisará fazer malabarismos em busca de um elenco competitivo. Dessa forma, a melhor saída escolhida foi criar uma barca de atletas que não estão mais sendo utilizados, mas que podem trazer cifras interessantes ao planejamento tricolor.
Confira quais jogadores podem sair do São Paulo a partir das próximas semanas:
- Jandrei: Contrato válido até dezembro de 2026
- Raí Ramos: Contrato válido até dezembro de 2025
- Orejuela: Contrato válido até março de 2025
- Moreira: Contrato válido até junho de 2027
- Sabino: Contrato válido até dezembro de 2026
- Ferraresi: Contrato válido até dezembro de 2027
- Welington: Vendido ao Southampton (Inglaterra)
- Ythallo: Contrato válido até dezembro de 2025
- Negrucci: Contrato válido até junho de 2026
- Mendez: Contrato válido até dezembro de 2025
- Bobadilla: Contrato válido até dezembro de 2027
- Rodrigo Nestor: Contrato válido até junho de 2028
- Rodriguinho: Contrato válido até dezembro de 2026
Com exceção de Welington, que já possui pré-contrato assinado com outro clube, os demais jogadores seguem aguardando investidas de outras instituições. No mais, é válido destacar que o São Paulo pretende finalizar a temporada para somente assim iniciar os trâmites visando o início de 2025.
São Paulo x Juventude
Nesta quarta-feira (4), o São Paulo entrará em campo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (Horário de Brasília), no Morumbis, diante do Juventude. Já classificado à fase de grupos da Libertadores, o tricolor cumprirá tabela, enquanto o alviverde briga para não ser rebaixado para a segunda divisão.