Lucas Moura manda a real e revela quando vai voltar no São Paulo
Afastado há mais de um mês dos gramados, Lucas Moura deu um prognóstico de quando poderá retornar a defender a camisa do São Paulo. EM entrevista à ‘ESPN’ antes do duelo contra o Alianza Lima, no Morumbis, nesta quinta-feira (10), o camisa 7 disse que deve ser liberado em até dez dias.
“Não vejo a hora de voltar. Difícil demais ficar longe. Espero que eu volte em uns dez dias, por aí, duas semanas no máximo… Quero voltar a jogar o mais rápido possível. A fisioterapia não é meu lugar. Meu lugar é dentro do campo”, disse Lucas, ainda no pré-jogo.
Sem seu principal nome no setor ofensivo, o São Paulo até saiu na frente e marcou duas vezes no primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate para o time peruano na segunda etapa. A equipe saiu vaiada de campo por quase 50 mil torcedores presentes no Morumbis.
Lucas não atua desde o dia 10 de março, quando foi titular na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, que definiu a eliminação do Tricolor na semifinal do Campeonato Paulista.
Na ocasião, o meia atacante sofreu um trauma no joelho direito e se recupera desde então. Ele ainda não foi liberado para treinar com o restante da equipe no CT da Barra Funda, mas a tendência é que se reintegre às atividades em breve.
Lucas pode voltar contra o Botafogo
O São Paulo entra em campo neste domingo (13), diante do Cruzeiro, às 17h30 9de Brasília), no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasiliro. Lucas deve continuar de fora deste duelo, mas existe uma chance do ídolo da torcida voltar na quarta rodada. O Tricolor viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, na próxima quarta (16), no Nilton Santos.