Lucas Moura se manifesta sobre ir para o Corinthians

Ídolo do São Paulo, Lucas Moura cumpriu sua promessa feita há mais de uma década. Após venda ao Paris Saint-Germain, da França, em 2012, o jogador disse que retornaria ao Morumbi futuramente.Completou o desejo de todo são-paulino no ano passado, e levantou a Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube.

Com ainda mais moral com os tricolores, Lucas foi questionado se jogaria em algum dos rivais diretos do São Paulo, como Corinthians, Palmeiras ou Santos. O camisa 7 não hesitou em sua resposta.

Em entrevista à Revista Placar, Lucas foi preciso ao afirmar que jamais jogaria em outro clube de São Paulo. Em relação a outras equipes do futebol brasileiro, ele não descarta a possibilidade, apesar de enxergá-la com poucas chances de acontecer.

“Ah cara, jogar em outro clube do Brasil é muito pouco provável. Acho que num rival nunca jogaria e outro time do Brasil é pouco provável. Com essa identificação que tenho com clube e a torcida”, respondeu Lucas Moura.

Lucas se torna principal jogador do SPFC após volta ao Brasil

Lucas viveu praticamente dez anos na Europa e defendeu as cores do PSG e Tottenham, da Inglaterra. Depois da conquista da Copa do Brasil, acabou renovando seu contrato até o final de dezembro de 2026. É a principal referencia da equipe comandada por Luis Zubeldía. Disputou 40 duelos no ano pelo Tricolor, com 12 gols marcados e mais oito assistências.

“Eu sou muito grato ao São Paulo, eu amo jogar aqui, todo dia vir para o treino, faço isso com muita alegria. Então, é difícil pensar em jogar no Brasil e vestir outra camisa que não seja a do São Paulo”, acrescentou.