Mbappé fala pela primeira vez sobre suposto envolvimento em crime bárbaro

Campeão do mundo em 2018 e atual atacante do Real Madrid, o francês Kylian Mbappé passa por um momento turbulento em sua carreira. Além das atuações abaixo dentro de campo, o jogador passa por uma situação complicada fora dele.

Recenemtne, a imprensa sueca divulgou que o francês estaria envolvido em uma invsigação de um caso de estupro em Estocolmo. Em entrevista concedida ao programa ‘Clique X’, transmitida neste domingo (8) pelo Canal+, ele admitiu que não está preocupado com os rumores.

“Fiquei surpreso (…) São coisas que acontecem, que você não imagina. Não recebi nada, nenhuma intimação. Li a mesma coisa que todo mundo. O governo sueco não disse nada, não estou preocupado”, disse Mbappé, que até então não havia comentado sobre o caso, que surgiu em outubro.

Em relação às performances dentro de campo, Mbappé não vem rendendo o esperado pelo Real Madrid. Por sinal, o atacante sequer foi chamado pelo técnico Didier Deschamps nas últimas duas convocações da seleção da França. Apesar da situação, o atacante reforçou seu amor pela seleção nacional e destacou que defender seu país é sua prioridade total.

“A seleção francesa sempre foi o grau máximo no futebol. Meu amor pela seleção não mudou. Sim, eu sinto falta, porque faz tempo que não estou com os ‘Bleus'”, finalizou o jogador.

Contratado nesta temporada a custo zero após final de contrato com o Paris Saint-Germain, Mbappé disputou 21 partidas pelo Real Madrid nesta temporada. O francês balançou as redes em 11 oportunidades (sendo nove pelo Campeonato Espanhol, uma pela Liga dos Campeões e outra pela Supercopa da Europa) e distribuiu duas assistências.