Mudança de rota: Lateral-direito deve mesmo deixar o São Paulo
Chegando perto do final da temporada, o São Paulo sabe que com o aumento da dívida, será obrigado a se desfazer de alguns jogadores na próxima janela de transferências. Um deles deve ser o lateral-direito Raí Ramos, contratado no começo do ano passado.
De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o atleta, que está emprestado ao Ceará, atrai interesse da Chapecoense para o ano que vem. Por sinal, o empresário do lateral esteve no CT da Barra Funda para se reunir com a diretoria tricolor.
A tendência é que Raí Ramos se despeça do São Paulo. O Tricolor não deve mantê-lo no elenco em 2025, e com isso, não irá dificultar uma saída em breve. As negociações caminham para um final feliz para todas as partes.
Além do veterano Rafinha, que ainda não decidiu se aposentar ou não, o técnico Luis Zubeldía cona com outras opções na posição, como Igor Vinicius e Moreira. A tendência é que o clube contrate mais um nome para o setor na janela de transferências.
Números de Raí Ramos em 2024
O jogador foi contratado em março de 2023 pelo São Paulo. Na época, a lateral-direita sofria com lesões, já que Rafinha, Igor e Moreira estavam afastados. Raí e Nathan eram os relacionados para os duelos.
Depois de apenas nove partidas disputadas na temporada pelo Tricolor, Raí Ramos foi emprestado ao Ceará no final do ano. Participou de 42 duelos pela equipe nordestina neste ano, com quatro gols marcados e duas assistências distorcidas. Começou o ano como titular absoluto e perdeu a vaga para Rafael Ramos.