Muricy Ramalho faz revelação inesperada sobre Rogério Ceni no São Paulo
Muricy Ramalho está na prateleira dos maiores ídolos da história do São Paulo Futebol Clube. Seja como treinador ou jogador, o profissional marcou seu nome no Morumbi. Aposentado da beira do gramado, Muricy é o atual coordenador técnico do Tricolor.
Por ter passado boa parte de sua vida no CT da Barra Funda, Muricy acumula diferenças históricas, seja com jogadores, técnicos ou outros funcionários. Recentemente, ele contou mais detalhes em entrevista para o canal do ‘Paulistão’ no Youtube
No bate-papo, Muricy fala sobre Rogério Ceni, atual treinador do Bahia. O ex-comandante mencionou a determinação e mentalidade do ex-goleiro, o apontando como o melhor profissional com quem trabalhou.
“Esse aqui foi o melhor profissional que eu trabalhei. Ele era o terceiro goleiro do São Paulo e eu era auxiliar do Telê. Acabava o treino e todo mundo ia embora. O que ele fazia? Colocava a barreira na trave e ficava batendo falta sozinho”, disse.
Rogério começou sua carreira no clube justamente sob o comando de Telê Santana sendo Muricy seu auxiliar. Quis o destino que ambos se reencontraram anos depois, e que Ceni fosse o capitão do São Paulo na conquista do tricampeonato brasieir (2006, 2007 e 2008) com o treinador.
“Como eu era auxiliar, ficava vendo ele. Não deixava o cara treinando sozinho. Ele é muito inteligente, tem facilidade para tudo. É muito profissional, é obcecado por vitórias e números. Foi o maior profissional que eu trabalhei”, finalizou.