Neymar se manifesta sobre possível COMPRA do Santos
Com futuro indefinido, o atacante Neymar movimentou o mundo da bola na entrevista ao quadro “De cara com o cara”, da Romário TV, no Youtube, divulgada na última quinta-feira (16). O jogador do AL-Hilal foi abordado sobre diferentes temas de sua carreira, como início, auge e polêmicas.
De cara, Romário, lenda da Seleção Brasileira, questionou Neymar sobre um possível interesse em comprar o Santos. O atacante garantiu que quem cuida desse assunto é seu pai, mas que caso saia do papel, o clube se beneficiará visando “estar no topo” novamente.
“Eu não participei dessa conversa, mas o meu pai está enrolado nessas coisas, ele gosta de fazer algo diferente, mas eu não sei. Eu perguntei para ele e ele disse que não tem nada a ver. Com certeza, se rolar essa compra, porque eu sei que o meu pai vai fazer as coisas tudo certo, que não vai dar vacilo. Então ele vai conseguir administrar de uma forma que o Santos mereça estar onde sempre… no topo”, disse Neymar.
Neymar revela ajuda de Messi no Barcelona
Romário, que também jogou e foi ídolo do Barcelona, perguntou a Neymar como foi seu início de passagem pelo clube catalão. O atleta de 32 anos de idade falou que recebeu ajuda do astro Lionel Messi, considerado um dos maiores jogadores da história e agora seu amigo pessoal. Juntos, conquistaram a tríplice coroa em 2014/15, ou seja, o Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões da Europa. Poderosamente, levantam o Mundial De Clubes da Fifa.
“Teve um dia que me deu um desespero total, eu fui para um intervalo do jogo contra o Athletic Bilbao com muita raiva, comecei a chorar. Aí o Messi bate na porta e pergunta por que estou chorando, eu respondi que era nada, ele falou que estava ali para me ajudar e que era para jogar o futebol que eu estava jogando no Santos, sem pressão. Falou que eu podia contar com ele. Depois dali, comecei a entrar com mais confiança, mais animado e as coisas começaram a dar certo”, afirmou.