Nicola traz quentinha sobre Diniz no São Paulo

Mesmo com a liderança da chave e a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Luis Zubeldía continua pressionado no cargo. O argentino não tem seu emprego garantido em caso de uma eliminação precoce no Estadual, e diante disso, diversos nomes chegaram a ser especulados no São Paulo.

Além de Tite e Renato Gaúcho, Fernando Diniz teve seu nome mencionado no Morumbis. O treinador está livre no mercado desde sua demissão do Cruzeiro, há mais de um mês, e pode pintar no Tricolor.

Em participação no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, na última quarta-feira (26), o jornalista Jorge Nicola falou sobre a possibilidade de Diniz assumir o São Paulo. Segundo ele, o nome agrada a diretoria, mas se afastou do clube após a repercussão negativa da torcida.

“A única chance do Zubeldía continuar no São Paulo é ser campeão paulista. Senão ele está fora. Não dá para cravar o Diniz, porque a repercussão foi extremamente negativa. O torcedor detonou a escolha”, disse o jornalista.

Conversa teria sido ‘positiva’ segundo o jornalista

Jorge Nicola também divulgou que o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, almoçou na última semana com Giuliano Bertolucci, empresário de Fernando Diniz. De acordo com o jornalista, a conversa foi ‘extremamente positiva’ e caminhou para um acordo.

“Os caras do São Paulo vão negar até a morte, mas, na sexta-feira passada, Julio Casares e o empresário Giuliano Bertolucci almoçaram e conversaram sobre Fernando Diniz. E digo mais: a reunião foi extremamente positiva. Já há um acordo entre as partes“, finalizou Nicola.