No retorno de Kaká com a Amarelinha, Seleção Brasileira venceu por 4 a 2

Companheiros no pentacampeonato mundial em 2002 pela Seleção brasileira, Kaká e Ronaldinho Gaúcho voltaram a vestir a camisa da Amarelinha. Os ex-meias, que também atuaram juntos pelo Milan, retornaram aos gramados e mostraram que suas habilidades ainda estão em dia.

Aposentada, a dupla brilhou na vitória por 4 a 2 em uma partida amistosa realizada em 2019, mais precisamente no dia 29 de outubro. Na ocasião, o duelo foi disputado entre lendas do Brasil contra os masters da seleção de Israel, em Haifa.

Os gols brasileiros foram marcados por Bebeto, Ronaldinho, Kaká e Amoroso, enquanto Harazi e Katan balançaram as redes para o adversário. O confronto aconteceu no primeiro estádio israelense coberto e oferece tours ao público.

Além dos brasileiros citados, a Seleção contou com outros nomes muito conhecidos pelos fãs de futebol, como Jefferson (goleiro), Edmilson, Cafú, Roberto Carlos e Rivaldo. Antes da bola rolar, os atletas conheceram os pontos turísticos de Israel, como o Muro das Lamentações, em Jerusalém.

Kaká quer repetir os passos de Ronaldo Fenômeno

Companheiros dentro e fora dos gramados, Kaká e Ronaldo compartilham de uma amizade duradoura. Por sinal, o ex-meia e ídolo do São Paulo admitiu que pode seguir os passos do “Fenômeno” comprando um clube.

“É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade”, comentou Kaká. Vale lembrar que Ronaldo é dono do Real Valladolid, da Espanha, e foi sócio majoritário da SAF do Cruzeiro até o começo deste ano.