Oscar é nomeado como reforço do São Paulo

Ativo no mercado, o São Paulo sonha com a contratação de Oscar. Apesar de ser vista como difícil, a diretoria ainda não ‘jogou a toalha’ e mantém esperanças positivas de garantir o reforço em breve.

Vale lembrar que o meia de 33 anos está livre no mercado desde sua saída do Shanghai Port, da China. Desta forma, ele poderá assinar um contrato a custo zero com o Tricolor, sem o pagamento de uma taxa pela transferência.

Apesar do passado e da saída polêmica do São Paulo, Oscar, que é formado nas categorias de base de Cotia, vem sendo nomeado pela torcida como reforço. Uma parte dos são-paulinos deixaram a situação incômoda para trás e demonstraram empolgação com a possível contratação.

Por sinal, o possível acerto com o jogador contaria com a ajuda de um novo parceiro comercial. segundo o jornalista André Hernan, em participação no programa ‘De Primeira’, do UOL, o mesmo estaria disposto a investir em contratações midiáticas.

“O que me garantiram hoje de manhã, na minha apuração, é que o Oscar ainda é um nome que o São Paulo sonha em ter. Ele seria esse jogador midiático que esse parceiro comercial ajudaria a viabilizar”, disse.

São Paulo só depende do “sim” do jogador para sacramentar o negócio

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, a diretoria do São Paulo já alinhou detalhes contratuais junto aos empresários de Oscar. A decisão está nas mãos do próprio atleta, que também recebeu propostas de outros mercados do exterior.

“O pessoal do futebol tem falado bastante, eu também falei com ele duas vezes, o que vejo agora é uma decisão familiar. É claro que nós temos que… (gestos com as mãos, sobre valores). Esse orçamento, vejo muitas vezes gente falando: ‘Tem o fundo e estão trazendo Oscar’. Gente, o fundo fala de um teto. Se ele estiver dentro do teto, está tudo certo”, disse o presidente Julio Casares.