Pablo Maia chega a fim de ciclo no São Paulo e projeta nova fase
Depois de passar por uma cirurgia ligamentar no tornozelo direito, o volante Pablo Maia está de volta. O atleta se recuperou antes do previsto e viajou junto ao restante da delegação ao Peru, onde o Tricolor enfrenta o Alianza Lima, nesta terça-feira (6), às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
“Estou muito feliz por ter dado tudo certo na recuperação e por ter evoluído muito bem. Foi um período complicado, mas com o apoio do clube e da minha família, estou de volta e mais motivado do que nunca”, disse Pablo Maia, em entrevista à SPFC Play.
O jogador deve começar a partida no banco de reservas, ou seja, Alisson e Marcos Antônio devem formar a dupla de volantes. A decisão de colocar ou não Pablo ficará com a comissão técnica de Luis Zubeldía. Entretanto, o jovem afirma que não está sentindo dores.
“O mais importante é que estou sem dor, me sentindo muito bem. Agora é trabalhar para voltar ao meu melhor desempenho”, prosseguiu o atleta, que era titular absoluto na equipe antes da lesão.
Por fim, Pablo Maia comemorou seu retorno aos gramados e uma partida importante para o São Paulo. Caso vença o Alianza Lima, estará com um pé nas oitavas de final da Libertadores da América. “Voltar logo numa partida decisiva como essa me deixa muito feliz. Espero poder contribuir e que a gente traga os três pontos para casa”, concluiu.