Pai de Neymar dá declaração intrigante sobre o futuro dele no Santos

Depois de anunciar sua saída do Al-Hilal, Neymar está de volta ao Santos. O atacante completou 33 anos nesta quarta-feira (5), mesmo dia em que estreou pelo clube que o lançou ao futebol. Além dos milhões de torcedores, o pai do jogador falou sobre a fase da carreira do filho, se referindo a um último ciclo.

“É gratificante viver isso não só porque é meu filho, mas é a base de todos nós. Símbolo único no futebol. É a maior pérola que temos. Para mim, como entendedor, na minha capacidade de entender de futebol, ele é o último romântico. Pela plasticidade. Quem gosta de futebol, vai aproveitar, quero ver isso de novo. Estamos indo para o último ciclo de carreira do meu filho. Terceiro ciclo de carreira dele. E queremos desfrutar ao máximo. E vamos começar isso hoje”, disse.

Neymar Pai comentou sobre a volta e a felicidade do atacante em retornar aos gramados, ainda mais vestindo a camisa do clube no qual é um dos ídolos absolutos. Para ele, o Santos deu a chance do camisa 10 voltar a ser feliz jogando futebol.

“Queremos um tranquilidade para desfrutar desse momento. Neymar voltando a fazer o que gosta, jogar, ter os minutos. Santos devolveu para ele essa alegria e vamos desfrutar. O abraço que demos representa tudo isso, de voltar a jogar, feliz por estar de volta para casa e para o campo. O que ele mais queria era estar jogando. Vai jogar esse sonho. Não vejo a hora!”, prosseguiu.

Saída do Al-Hilal não foi planejada

Em relação a saída do clube árabe, Neymar Pai garantiu que não era pensado há um tempo atrás. O mesmo não esperava que seu filho iria rescindir o contrato e retornar ao Santos tão cedo, já que seu vínculo durava até junho.

“A ficha ainda não caiu. Por mais que esteja acostumado, são experiências novas. Não esperávamos estar vivendo isso. Mas Deus sabe o que faz, proporciona o que não estávamos preparados. Momento de felicidade de ver nosso filho nos campos. Isso é maravilhoso, não tem preço”, finalizou.