Quando será a saída de Calleri do São Paulo?

No São Paulo desde 2021, o atacante Jonathan Calleri tem uma possível data para deixar o São Paulo. Na última semana, o jogador reiterou seu desejo de retornar ao futebol argentino, mais especificamente ao All Boys, time de seu coração.

Depois da vitória por 1 a 0 contra o Talleres, em Córdoba, pela Libertadores da América, o camisa 9 admitiu, em entrevista à Fox Sports da Argentina, que uma volta ao seu país natal está em seus planos

“No curto prazo vou voltar ao futebol argentino. Quando saí de All Boys prometi à minha família que voltaria para o clube do meu coração. Estou ansioso por esse dia. Quero que meu avô me veja com a camiseta dos All Boys”, disse o atleta.

Importante destacar que Caller tem contrato com o Tricolor do Morumbi até o dia 31 de dezembro de 2026. Após o vencimento, o futuro do atleta seguirá indefinido, podendo renovar com o São Paulo ou saindo a custo zero rumo ao All Boys.

“Voltarei ao futebol argentino e me aposentarei no All Boys, que é o clube do qual sou torcedor. Tenho que devolver um pouco do que o clube me deu durante 12, 13 anos”, disse, ainda em 2024.

Calleri está suspenso

No último domingo (6), o argentino iniciou o duelo contra o Atlético-MG no banco de reservas. Entrou no segundo tempo e foi expulso de campo depois de somente 13 minutos. O VAR interviu e apontou cartão vermelho após cotovelada de Calleri no zagueiro paraguaio Junior Alonso.

Dito isso, ele não poderá atuar neste domingo (13), na partida contra o Cruzeiro, às 17h30 (de Brasília), no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. André Silva deve começar entre os titulares.