Quentinha sobre Thiago Mendes no São Paulo gera alerta na torcida

Apesar das dificuldades financeiras, o São Paulo espera se movimentar na próxima janela de trabalhos, em junho. O Tricolor tem algumas pendências a serem resolvidas antes de pensar em contratações, como as performances de Ruan e Marcos Antônio, emprestados até junho.

Sem Pablo Maia e Luiz Gustavo, o Tricolor vem trabalhando com as opções ‘caseiras’, como Alisson, Bobadilla e o próprio Marcos Antônio. Contudo, alguns nomes estão sendo especulados no Tricolor, como o de Willian Arão, do Panathinaikos, da Grécia. 

A tendência é que o Tricolor busque a contratação de Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar, na metade do ano. Ele mantém conversas com o clube do Morumbi desde o ano passado, e ficou perto de retornar ao Tricolor em 2024.

O jogador tem contrato até o final de junho e poderia chegar a custo zero, ou seja, apenas com o pagamento de seu salário e luvas por assinatura. Além disso, o São Paulo poderia contar com uma ajuda extra.

A Superbet, atual patrocinadora master do São Paulo, estaria interessada em ajudar com os custos de mais uma contratação de ‘peso’, como a de Oscar. Vale entrar que a casa de apostas paga uma parte dos vencimentos mensais do camisa 8.

A empresa não se animou?

O grande problema é que segundo informações divulgadas pelo canal Avante Meu Tricolor, no YouTube, o nome de Thiago Mendes não teria empolgado a Superbet.  Isso porque a movimentação não traria tanta repercussão nas redes em comparação com Oscar, já que o volante não é uma ‘estrela’ mundial como o meia.