Queridinho da torcida dá as costas ao São Paulo e negocia com rival

Depois de demitir Ramón Díaz na última semana, o Corinthians ainda segue em busca de um novo treinador. Diversos nomes foram comentados, sendo o de Tite o mais forte internamente.

Por sinal, houve um princípio de acordo com o treinador, que está sem clube desde sua saída do Flamengo, no ano passado. Entretanto, o mesmo mudou de ideia após conversar cuidadosamente com sua família e desistiu do negócio.

Desta forma, o Corinthians voltou seus olhos para Dorival Júnior. Ambas as partes chegaram a conversar na última semana, mas as negociações não evoluíram. Ele também foi procurado pelo Santos, mas não quis ouvir o Alvinegro da Vila Belmiro.

Agora, o clube do Parque São Jorge deve apostar tudo ou nada na contratação de Dorival, que está livre no mercado há pouco tempo depois de sua saída da Seleção Brasileira. Fabinho Soldado, atual executivo de futebol do Corinthians, viajou a Florianópolis para tentar fechar com Dorival.

Treinador foi pedido pos torcedores do São Paulo

Dorival Júnior assumiu o comando do São Paulo em 2023 e logo se tornou um xodó da torcida. Ele levou o time a vencer a primeira Copa do Brasil em sua história, derrotando rivais como Corinthians, Palmeiras e Flamengo na campanha campeã.

Depois de sua demissão da CBF, diversos torcedores pediram a demissão de Luis Zubeldía para o retorno do técnico brasileiro. A diretoria optou pela permanência e o voto de confiança no trabalho do argentino.