Reforço novinho em folha do São Paulo teve encontro inusitado com Rogério Ceni nesta terça (24)

Nesta terça-feira (24), os torcedores do São Paulo foram pegos de surpresa com um encontro para lá de lendário. Prestes a assinar seu retorno ao tricolor, Oscar realizou uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein. O detalhe curioso ficou sob responsabilidade do meia, que ao encontrar Rogério Ceni nos recintos do local, registrou uma foto com a legenda “ídolo”.

O encontro inesperado somente foi possível devido ao fato de que o ex-goleiro e ícone do São Paulo marcou presença no hospital de ponta para realizar um check-up anual. Apesar de ter feito história no Soberano, Rogério Ceni não retornará ao tricolor assim como pretende Oscar. Em um contexto mais simplificado, o treinador seguirá no comando do Bahia até o final de 2025.

Após registrar o breve encontro com Ceni, Oscar seguiu em direção ao CT da Barra Funda. O objetivo da diretoria do São Paulo é oficializar o meia como primeiro reforço da próxima temporada. Segundo apurações do ge, o jogador assinará contrato de três anos, com todos os vencimentos saindo dos cofres do Tricolor do Morumbis.

Para que a façanha seja concluída, o departamento de futebol do São Paulo colocou vários jogadores na barca de dispensa. Dessa forma, para desafogar a folha salarial, o clube paulista pode se desfazer das seguintes peças: Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Welington Rato, Galoppo, Liziero, Luan, Jhégson Méndez, Orejuela e Caio Matheus.

São Paulo superou concorrência brasileira

Para sacramentar a contratação de Oscar, o São Paulo superou não somente investidas de clubes da Major League Soccer e da Arábia Saudita, como também do Brasil. Por ter aberto as portas do profissional para o meia, o Internacional chegou a sondar a situação do craque, assim como fez a diretoria do Flamengo.

Devido a insistência dos representantes do Soberano e mobilização dos torcedores nas redes sociais, o atleta optou por voltar a Cotia. Em sua primeira passagem pelo São Paulo, o craque disputou 14 partidas, sendo recompensado com apenas duas assistências.