Rival não brinca em serviço e fatura mais de R$100 milhões

Vice-campeão brasileiro, o Palmeiras projeta ganhar uma bolada em patrocínios em 2025. Perto de anunciar a parceria com a Sportingbet, nova patrocinadora máster do clube, o Alviverde soma R$ 111 milhões fixos a receber, valor que pode alcançar R$ 150 milhões no uniforme caso cumpra as metas pré-estabelecidas em contrato.

Em dezembro, a diretoria aprovou o orçamento de R$ 130 milhões em patrocínios. Segundo o Globo Esporte, esse é o valor mínimo projetado, ou seja, deve ser superado sem grandes problemas ao longo da temporada.

Por sinal, houve um aumento de 37% em relação aos valores fixos dos últimos acordos. Anteriormente, o Palmeiras recebia cerca de R$ 81 milhões fixos por temporada da Crefisa e FAM, empresas da presidente Leila Pereira. O montante poderia alcançar até R$ 120 milhões em bônus.

Ainda segundo o GE, a Sportingbet pagará R$ 100 milhões fixos por temporada, fora a possibilidade de alcançar R$ 170 milhões com bônus, somando três anos de contrato e com opção de renovação por mais um. O montante será corrigido com base na inflação anual.

O vínculo é válido para as equipes masculinas e femininas, contando com a estampa da marca na parte frontal das camisetas. Importante destacar que casas de apostas não podem estar presentes nos uniformes das equipes das categorias de base por se tratar de jogadores menos de idade.

O Palmeiras ainda conta com o patrocínio da Sil Fios e Cabos Elétricos nas mangas. O contrato foi assinado até o final de 2026 e deve render R$ 11 milhões fixos além de outros bônus previstos.