Ronaldo Giovaneli não perde oportunidade e puxa a orelha do São Paulo
Ídolo do Corinthians, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli criticou a atuação do São Paulo na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, nesta quarta-feira (19), no Morumbis, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Durante o programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o comentarista pontuou a diferença das duas equipes dentro dos gramados. Na visão de Ronaldo, o Novorizontino, adversário do Tricolor nas quarta de finais do Estadual, tem chances de eliminar os comandados de Luis Zubeldía e avançar às semis.
“O que nós vimos ontem foi um time com fome e outro que estava com a barriga cheia. Essa briga ontem deixou o Novorizontino um pouco mais feliz. Se for esse time que for bater de frente com o São Bernardo, o Novorizontino pode passar tranquilo para a próxima fase”, disse.
O São Paulo ainda se manteve na liderança do grupo C do Paulistão com 16 pontos conquistados, um a mais em relação ao Novorizontino. Quem obtiver a melhor campanha joga o duelo das quartas em casa. O Tricolor entra em campo neste domingo (23), diante do São Bernardo, às 18h30 (Brasília), no ABC Paulista.
Ronaldo comentou sobre a situação de Zubeldía
Ronaldo também falou sobre a pressão em cima do técnico Luis Zubeldía, que não esteve no banco de reservas do duelo devido a uma suspensão por cartões amarelos. Apesar das críticas, o comentarista atribuiu parte da culpa aos próprios jogadores.
“Ele está pressionado. A forma como o São Paulo está entregando nos jogos é ruim. (O time) Não está entregando praticamente nada! Muitos jogadores não gostam muito da intensidade. Os medalhões precisam entrar na conversa do treinador, senão fica difícil pra ele (Zubeldía) continuar no cargo”, concluiu o ex-goleiro.