São Paulo bate o martelo sobre saída de atacante para o Santos

Com a janela de transferência aberta, diversos clubes estão se movimentando no mercado para garantirem novos reforços. O São Paulo, por exemplo, contratou Marcos Antônio e está em busca de mais um volante, além de um lateral-esquerdo. Entretanto, o Tricolor também recebeu ofertas por alguns jogadores, como pelo meia Galoppo.

Outro nome que chegou a ser sondado foi o atacante Erick. Contratado a custo zero no começo desta temporada, o atleta foi uma indicação de Dorival Júnior, mas teve poucos minutos desde a chegada de Luis Zubeldía.

Justamente por isso, recebeu sondagens de clubes como o Red Bull Bragantino e do Santos. Contudo, segundo informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, não há nenhuma chance de negócio.

Tanto o São Paulo quanto o próprio jogador não querem a negociação. O clube acredita que Erick pode vir a se tornar uma peça importante no elenco, assim como o próprio atleta, que está em busca de mais espaço de maneira gradual.

Erick foi destaque contra o Goiás

O atleta entrou no intervalo da vitória por 2 a 0 contra o Goiás na última terça-feira (30), no Morumbis, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele iniciou a jogada que resultou no primeiro gol do Tricolor, marcado por Luciano. Por sinal, foi muito elogiado pelo técnico Luis Zubeldía na entrevista coletiva pós-jogo.

“A entrada do Erick teve a ver com as soluções no espaço curto, ele aberto pela direita poderia dar algum passe, driblar, atacar o pouco espaço que havia, tudo o que aconteceu na jogada de gol. Um jogador que resolve no espaço curto, a partida se apresentava para ele, por isso a mudança”, comentou o argentino.