São Paulo encerra drama nas laterais e promove disputa empolgante
O São Paulo passou por dificuldades na lateral-esquerda na temporada passada. Titular absoluto da equipe, Welington assinou com o Southampton, da Inglaterra, enquanto Patryck ainda não é visto como “pronto” internamente. Alguns atletas chegaram a ser improvisados e ficou claro que a diretoria ia investir forte em nomes para o ano de 2025.
Diante disso, o Tricolor não perdeu tempo e anunciou a contratação de Enzo Díaz, através de um empréstimo de um ano junto ao River Plate. Não demorou para o argentino tomar a vaga de titular absoluto, já que vem sendo bastante elogiado pelos torcedores.
Enzo Díaz acumula um gol marcado e duas assistências discutidas, sendo uma bola na rede e um passe na vitória por 4 a 1 em cima do Mirassol, no Morumbis, e outra assistência no empate em 3 a 3 contra o Velo Clube, no Mané Garrincha, em Brasília.
Apesar das boas atuações até aqui, Díaz ganhou um concorrente de alto nível no começo do mês. Depois de muita novela, o São Paulo anunciou a contratação em definitivo de Wendell, ex-Porto.
Wendell chega para brigar pela titularidade
O brasileiro desembarcou na capital paulista e não fez sua estreia logo de cara. Sem atuar desde os últimos meses do ano passado, o defensor ainda precisava ganhar ritmo de jogo e não entrou em nenhuma partida na ‘maratona’ de Brasília.
Wendell fez sua estreia na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, no Morumbis, e posteriormente deu uma assistência na vitória por 3 a 1 em cima do São Bernardo, fora de casa, no último domingo (23). Com contrato até 2027, o brasileiro promete travar uma ‘briga’ pela titularidade com o argentino nos treinos.