São Paulo esfrega as mãos e espera proposta pra vender camisa 10

Com a segunda janela de transferências da atual temporada do futebol brasileiro aberta desde a última quarta-feira (10), o São Paulo está atento aos principais movimentos do mercado. Enquanto aguarda uma definição em torno das possíveis contratações de Thiago Mendes e Alex Sandro, o clube também trata de uma saída.

Prestes a se reapresentar no CT da Barra Funda após ser eleito como o melhor jogador da última edição da Copa América, onde foi um dos pontos altos da campanha que levou a Colômbia até o vice-campeonato frente a Argentina, James Rodríguez ainda não tem futuro definido no Tricolor, com um adeus sendo o mais provável.

Com contrato válido até junho de 2025, o meia de 33 anos teve enorme destaque com sua Seleção e á recebeu algumas sondagens. Ex-Real Madrid, ele dá preferência a um retorno ao Campeonato Espanhol. No país, há especulações sobre Atlético de Madrid e Villarreal. Nesta forma, o São Paulo espera uma proposta.

Internamente, há o temor de que, com o time encaixado e na briga pelo G-4, a presença do jogador se torne um peso para o técnico Luis Zubeldía, assim como foi com Thiago Carpini, seu antecessor. Pelo São Paulo, James soma apenas 22 partidas.

James se reapresentará após festa de aniversário

Eleito como o melhor jogador da Copa América, após guiar a Seleção Colombiana para o vice-campeonato do torneio continental, o meia James Rodríguez celebrará seu aniversário em seu país natal antes de retornar ao Brasil para se reapresentar ao São Paulo. A informação é dos jornalistas Felipe Ruiz e Marcelo Braga.

Segundo a dupla, James, que completou 33 anos no dia 12 de julho, participará de uma festa junto de amigos e familiares no domingo (21) e só se reapresentará no CT da Barra Funda na próxima semana. Assim, ele não estará à disposição do técnico Luis Zubeldía para os jogos contra Grêmio e Juventude pelo Brasileirão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.