São Paulo não para em Moreira e pode negociar mais um lateral

Visando 2025, o São Paulo já sabe que terá que realizar mudanças no elenco. O Tricolor admite que algumas vendas são necessárias para o equilíbrio do fluxo de caixa, e dentre essas, estão as de dois defensores.

Contratado no começo de 2023 por conta das inúmeras lesões no setor, o lateral-direito Raí Ramos é o primeiro deles. Pelo menos é o que divulgou Alexandre Zanquetta.

O atleta não conquistou seu espaço no São Paulo e foi emprestado ao Ceará na atual temporada.

Apesar do ótimo começo na equipe nordestina, o jogador não conseguiu manter o alto desempenho após a troca no comando. Por conta disso, Raí Ramos acabou se tornando reserva. Acumula quatro gols marcados e duas assistências distribuídas em 40 artistas disputados até aqui.

 “O lateral tem consultas de equipes para a temporada de 2025 e seu nome não é considerado para o ano do São Paulo. O atleta provavelmente baterá e voltará a sair. Com contrato até 2026, é tentar otimizar da melhor forma fazendo dinheiro ou usando como moeda de troca”, divulgou.

Situação de Moreira

Sem espaço sob o comando de Luis Zubeldía, o jovem Moreira pode acabar aspirando novos ares em 2025. O atleta criado e formado nas categorias de base de Cotia é visto como alguém com muito potencial, e que por sinal, atrai interesse estrangeiro. 

Na última janela de transferências, o defensor de 20 recebeu propostas do Porto, de Portugal, e do Internacional, ambas recusadas. Entretanto, o jornalista Alexsander Vieira divulgou que os portugueses devem tentar uma nova investida em breve, esta no valor de 7 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual).