São Paulo só assiste situação na Europa que pode render milhões
Com grande participação de Antony, o Real Betis empatou em 2 a 2 diante da Fiorentina, na Itália, e se classificou à decisão da Uenf Conference League. O time espanhol venceu a ida por 2 a 1 e tem compromisso marcado diante do Chelsea na grande final, a primeira (europeia) de sua história.
Criado e formado nas categorias de base de Cotia, Antony teve papel fundamental na construção dos resultados. O brasileiro marcou na ida e na volta, além de ter distribuído uma assistência na Itália, justamente para o gol da classificação.
Me sinto muito feliz, minha família e eu sabemos o que passamos três ou quatro meses atrás para estar vivendo esse momento. Estou vivendo um sonho porque passei por muitas coisas na vida pessoal, e isso mudou agora. Sou muito grato a Deus por tudo e por estar vivendo esse momento para mim e para minha família”, disse o jogador, ao canal ‘Movistar Liga de Campeones’.
Titular absoluto e peça fundamental sob o comando do técnico Manuel Pellegrini, o atacante vive um dos melhores momentos de sua carreira neste empréstimo ao Betis, válido até o final de junho. Ele acumula oito gols marcados e mais de seis assistências distribuídas em 21 partidas disputadas desde janeiro, quando foi contratado.
Na mira de outros clubes, Antony pode render milhões ao São Paulo
Devido a suas ótimas atuações, Antony está na mira de alguns clubes. Um deles é o Atlético de Madrid, que pode desembolsar até 50 milhões de euros (R$ 322 milhões) pela compra do atleta, valor pedido pelo Manchester United, clube que detém os direitos do jogador.
Caso o clube espanhol realize a compra neste valor, o São Paulo terá direito a 3,5% do total, ou seja, receberia 1,75 milhão de euros, algo em torno de R$ 11,3 milhões na cotação atual.