São Paulo tem programação inusitada durante FC Series
Presente nos Estados Unidos como parte do plano de potencialização da pré-temporada, o elenco do São Paulo teve uma programação diferente nesta quinta-feira (16). Após empate no amistoso com o Cruzeiro, em 1 a 1, os jogadores comandados por Luis Zubeldía ganharam um dia de folga, motivo que levou o plantel a se dirigir ao parque Universal Studios Florida, que é parceiro da FC Series.
Em imagens publicadas nas redes sociais do São Paulo, é possível ver jogadores e dirigentes aproveitando o momento de lazer antes da volta aos treinos. Com o objetivo de aproveitar os Estados Unidos para além das obrigações da pré-temporada, muitos atletas se aventuram nas atrações do parque temático mais famoso da Disney.
Por outro lado, na manhã desta sexta-feira (17), a diretoria do Tricolor do Morumbis autorizou a abertura dos portões aos torcedores que desejem acompanhar os treinos do São Paulo em Orlando. Segundo apurações do Bolavip Brasil, as atividades acompanhadas pelo público terão duração de aproximadamente 45 minutos.
Luciano estava com medo, mas a esposa obrigou e ele teve que ir na montanha-russa
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) January 16, 2025
🎥 TNT Sports pic.twitter.com/pnke71EjLD https://t.co/vTtRBI3Eqt
Enquanto parte dos jogadores seguirão com Zubelbía no FC Series visando o embate contra o Flamengo, neste domingo (19), alguns atletas retornarão ao Brasil para a disputa da segunda rodada do Campeonato Paulista, diante do Botafogo-SP, na segunda-feira (20), em Ribeirão Preto.
São Paulo se aproxima de novo reforço
Em um primeiro momento, os torcedores do São Paulo se depararam apenas com as contratações do meio-campista Oscar e do lateral-esquerdo Enzo Díaz. Todavia, segundo o jornalista André Hernan, o Soberano está próximo de oficializar o desembarque de Thiago Mendes, volante que pertence ao Al-Rayyan, do Catar.
O meia está no radar do Tricolor do Morumbis há meses, tendo, inclusive, acertado sua base salarial com a equipe paulista. Porém, a demora na conclusão da transferência se dá ao fato de que o São Paulo deseja contar com Mendes de forma imediata e não apenas quando o jogador se tornar agente livre, em meados de 2025.