Sem avanço com o Flamengo, Calleri pode reforçar outro clube carioca
Ídolo do São Paulo, Calleri atraiu interesse recente de diversos clubes. Depois de ter sido especulado no Flamengo nos últimos anos, o argentino foi alvo do River Plate, mas recusou a abordagem para ficar no Tricolor. Recentemente, foi a vez do Fluminense demonstrar interesse em sua contratação.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Paulo Brito, o técnico Mano Menezes tinha o desejo de contratar Calleri nesta temporada. O Flu renovou o contrato de Germán Cano recentemente, mas está em busca de novas para o futuro.
Apesar do interesse da parte do treinador do Flu, Calleri não deve deixar o São Paulo. A diretoria paulista só aceita negociá-lo pelo valor milionário da multa rescisória, avaliada em R$ 270 milhões, completamente fora da realidade de qualquer clube brasileiro.
Calleri tem contrato até dezembro de 2026 e está muito feliz no São Paulo. Titular absoluto e peça fundamental da equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía, recebeu a braçadeira de capitão e é ídolo da torcida.
Calleri lamenta empate
Nesta segunda-feira (10), o São Paulo ficou no empate sem gols contra a Inter de Limeira, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do tempo, não conseguiu furar a defesa adversária no Mané Garrincha. Incomodado com a situação da equipe, Calleri desabafou após o apito final.
“Jogo que não jogamos bem. No primeiro tempo tivemos duas ou três chances que não foram muito claras. No segundo tempo eles com um jogador a menos, não fizemos outra vez uma boa partida. Passes lentos, cruzamentos muito rápidos. Não conseguimos nos conectar. Não tem desculpa hoje, fomos mal”, disse Calleri ao Paulistão+.