Sem ninguém esperar, São Paulo confirma dois reforços para decisão contra o Palmeiras

O São Paulo vai ao Allianz Parque nesta segunda-feira (10), para enfrentar o Palmeiras, às 21h35 (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista. Quem avançar enfrentará o Corinthians na decisão. Por ter a melhor campanha, o Alvinegro decide o segundo jogo em casa.

Os comandados do técnico Luis Zubeldía realizaram o último treino antes do clássico neste domingo. Por sinal, a comissão argentina recebeu uma ótima notícia de dois reforços importantes para o duelo.

Afastado desde a pré-temporada, o volante Luiz Gustavo treina normalmente com o grupo após uma fratura em um dedo do pé. Além dele, o zagueiro Ruan, que sofreu uma lesão na coxa, também está à disposição.

Ambos os jogadores devem marcar presença no banco de reservas no Choque-Rei no Allianz Parque, apesar de não estarem em plenas condições físicas. Em caso de emergência, podem acabar acionados.

Marcos Antônio deve começar

Zubeldía deve manter a formação com três zagueiros para o duelo, já que a equipe respondeu bem a mudança. O time ainda não perdeu com o esquema e acumula duas vitórias – 3 a 1 contra o São Bernardo e 1 a 0 diante do Novorizontino, e um empate sem gols contra o próprio Palmeiras, fora de casa.

Sem Pablo Maia, que passou por uma cirurgia no tornozelo, a tendência é que a dupla de volantes seja formada por Alisson e Marcos Antônio, que vem ganhando cada vez mais oportunidades. A briga é pela terceira vaga na zaga, com Ferraresi saindo na frente de Sabino. Enzo Díaz também deve começar no lugar de Wendell.