Site de acompanhantes deixou rival do São Paulo furioso por atrapalhar negociação
Para a temporada 2025, o Corinthians projetou o anúncio de um craque a nível mundial, assim como fez com Memphis Depay. Com o aval do departamento de scout alvinegro, o presidente Augusto Melo acenou positivamente às investidas por Paul Pogba. No entanto, a exposição trazida pela Fatal Model, site de acompanhantes de luxo, afastou o francês de Itaquera.
Enquanto age nas surdinas em busca de novas peças, o São Paulo se depara com o caos sendo criado internamente no rival. Após a companhia adulta se colocar publicamente à disposição para arcar com a contratação de Pogba, o Corinthians entendeu que a discrição do clube foi descartada, colocando outros clubes na briga pela contratação do meia.
Para amenizar o assédio sofrido em cima do francês, o rival do São Paulo optou por rejeitar qualquer parceria com a plataforma adulta. Através de uma nota emitida em todos os seus canais de comunicação, o Time do Povo agradeceu o interesse da Fatal Model, mas destacou a falta de interesse em selar acordo com o seguimento adulto.
“O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento. O Clube agradece o interesse da empresa”, publicou o alvinegro paulista.
Apesar de ter encontrado empecilhos nas discretas investidas por Paul Pogba, o Corinthians se empolgou com o interesse do próprio jogador em atuar ao lado de Memphis Depay. Livre no mercado desde o dia 1º de dezembro, quando encerrou sua passagem pela Juventus, o craque pode desembarcar em qualquer clube de forma gratuita a partir de janeiro.
São Paulo também sonha com a chegada de um craque
Enquanto o Time do Povo segue com o radar ligado em direção ao meia, o São Paulo monitora de perto a situação de Oscar. O camisa 10 encerrou sua passagem no Shangai Port, da China, se tornando agente livre na próxima janela de transferência. Apesar de ter demonstrado interesse em seu desembarque, o Soberano não vê o jogador com intenções de retornar ao Brasil.
“O pessoal do futebol tem falado bastante, eu também falei com ele duas vezes. O que vejo agora é uma decisão familiar”, explicou o presidente Julio Casares sobre a falta de consenso sobre o futuro entre atleta e seus entes.