Titular do São Paulo abre o jogo sobre saída do clube
Com situação indefinida, o lateral-direito Rafinha, capitão e então titular durante boa parte do ano, pode acabar se aposentando ao final desta temporada. Diante disso, o São Paulo já iniciou o planejamento do elenco para 2025.
Igor Vinícius, que está no clube desde 2019, vem ganhando cada vez mais chance entre os onze iniciais do técnico Luis Zubeldía. O atleta tem contrato até dezembro de 2025 e tem futuro indefinido até o momento.
Em entrevista ao portal Globo Esporte, Igor falou que ainda não foi procurado oficialmente pelo São Paulo para tratar de uma renovação. Entretanto, o defensor garantiu que sua prioridade é continuar no Tricolor.
“Tenho um pouco mais de um ano de contrato, ainda não teve nenhum tipo de contato comigo ou com meu estafe. Mas acredito que vá surgir a conversa naturalmente, ainda temos objetivos neste ano”, disse.
Apesar disso, o lateral-direito deixou claro que está feliz no clube, mas que não descarta uma transferência futura ao exterior. Ele destacou que atuar fora seria a realização de um “sonho”.
“Eu estou no São Paulo, um grande clube, sou feliz aqui, gosto de morar na cidade, mas também não descarto uma ida ao exterior, é um sonho que eu tenho. Mas tem muita coisa para acontecer, sou feliz aqui e com certeza gostaria de ficar por mais tempo”, completou Igor Vinícius.
Próximo jogo do SPFC
Com Igor no provável time titular, o São Paulo volta aos gramados na próxima terça-feira (5), quando viaja a Salvador para enfrentar o Bahia, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.