Torcedores do Santos protagonizam nova cena lamentável na Vila Belmiro

Vivendo uma má fase com duas derrotas e um empate nos últimos três duelos disputados, o Santos não vem agradando a sua torcida. Depois do 1 a 1 contra o CRB, nesta quinta-feira (1°), na Vila Belmiro, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, os alvinegros perderam a paciência com o time. 

Houve um protesto da torcida nas próprias arquibancadas do estádio, tendo o presidente Marcelo Teixeira e o próprio elenco como principais alvos. “Ei, Teixeira, vai tomar no **”, cantou a torcida, que também ameaçou os jogadores: “Ôôô, ou joga por amor ou joga por terror”.

Após o protesto nas arquibancadas da Vila Belmiro, a Torcida Jovem, principal organizada do Santos, se dirigiu à área destinada à imprensa e ao vestiário santista. Os torcedores tentaram quebrar o vidro do local, conforme o vídeo publicado pelo portal Globo Esporte. Clique aqui para vê-lo.

O Santos volta aos gramados neste domingo (4), diante do Grêmio, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Torcida invadiu o CT na última semana

Este não foi o primeiro episódio de protesto da torcida santista recentemente. Na última segunda-feira (28), invasores entraram no Centro de Treinamento Rei Pelé para cobrar o elenco após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino. A Polícia Militar foi chamada para conter os protestos.