Vaza provável time do São Paulo para estreia na Libertadores

O São Paulo encara o Talleres na noite desta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), em Córdoba, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Pressionado, o técnico Luis Zubeldía ganhou uma ótima notícia para o confronto.

O meio-campista Oscar treinou novamente com a equipe na terça e viajou com o restante da delegação a Argentina. Logo, a tendência é que ele entre em campo no Estádio Mário Alberto Kempes.

O camisa 8 foi desfalque no empate sem gols diante do Sport no sábado (29), no Morumbis, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Dias antes do duelo, o meia sentiu a região posterior da coxa e iniciou o processo de recuperação.

Apesar do retorno de Oscar, Zubeldía ainda não pode contar com Lucas Moura, que se recupera de um trauma no joelho sofrido na derrota para o Palmeiras, no dia 10 de março, no Allianz Parque. Na ocasião, o Tricolor foi eliminado do Campeonato Paulista.

Além do camisa 7, o volante Pablo Maia sequer será relacionado. O jovem formado nas categorias de base de Cotia passou por uma cirurgia no tornozelo recentemente e ficará afastado até o segundo semestre.

Dito isso, uma provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Arboleda, Alan Franco e Sabino (Ferraresi); Cédric (Igor Vinícius), Luiz Gustavo, Alisson, Marcos Antônio (Oscar) e Wendell (Enzo Díaz); Luciano e Calleri.