Vereadora que torce para o São Paulo ajuda em processo de modificação do Morumbis
No início de 2024, o Naming Rights do Morumbis tornou-se uma realidade, mas por questões burocráticas a alteração da fachada foi impedida por órgãos públicos. No entanto, nesta quinta-feira (5), a vereadora Amanda Vettorazzo, torcedora assumida do São Paulo, comemorou a vitória em relação a mudança do exterior a ser realizada no Cícero Pompeu de Toledo.
Recém eleita na câmara paulistana, Vettorazzo fez questão de publicar em suas redes sociais a alteração do nome a estampar a casa do São Paulo. Após meses de conflito com órgãos públicos, o Soberano finalmente terá a marca de chocolates da Mondelez se unificando a um dos estádios mais emblemáticos do país.
“Conseguimos! Teremos um estádio de cara nova: hoje (05), a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana, vinculada a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, aprovou por unanimidade a reforma no Morumbi, que agora será chamado de MorumBIS. Entre as novidades, destaca-se a instalação de painéis luminosos na fachada do estádio, uma medida que une modernização, valorização da paisagem urbana e reforço na segurança”, escreveu a política.
Mostrando seu empenho para com seu clube do coração, a vereadora ressaltou a importância de potencializar a segurança local, bem como se colocou à frente para derrubar as burocracias que retardavam a fixação do painel. De acordo com Amanda, a temporada do São Paulo terá não somente um novo letreiro, mas uma ambiente mais acolhedor para seus torcedores.
Vereadora é eleita com apoio do São Paulo
Enquanto concorria a um cargo na Câmara dos Vereadores de São Paulo, Amanda Vettorazzo percorreu diversos locais em prol de apoio político. Utilizando todas as suas cartas na manga, a política conseguiu ser eleita com o apoio massivo dos torcedores tricolores. Em um contexto geral, suas campanhas no entorno do Morumbis foi de fundamental importância para a sua eleição.