Volante tem saída dada como certa do São Paulo
Apesar das contratações pontuais, o São Paulo realizou uma grande reformulação em seu elenco. O técnico Luis Zubeldía teve voz ativa para dar sua opinião sobre as saídas, que não foram poucas. Cerca de 16 nomes se despediram do Tricolor.
Destes, alguns eram peças importantes da equipe, tais como Rodrigo Nestor, Rafinha, Michel Araujo, Wellington Rato, William Gomes, entre outros. Apesar de diversas saídas, o elenco ainda pode se despedir de mais nomes.
Contratado por empréstimo em setembro do ano passado, o volante Santiago Longo não vem rendendo o esperado. O argentino pertence ao Belgrano e tem contrato até o meio do ano com o Tricolor.
Todavia, não vem tendo os minutos esperados sob o comando de Zubeldía e pode acabar dando adeus de maneira antecipada. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Sá, o Belgrano abriu conversas pelo fim do empréstimo e retorno imediato de Santi Longo à equipe.
O clube argentino fez uma consulta ainda no começo do ano, mas o próprio jogador disse que gostaria de ficar na capital paulista e lutar por seu espaço no time, algo que, por hora, não ocorreu.
Opções no setor
Diante disso, ele passou a consertar a opção de retornar com bons olhos, e as conversas tendem a evoluir nos próximos dias. Luis Zubeldía conta com diversas opções na posição, algo que dificulta ainda mais os minutos de Santiago Longo. Fora Pablo Maia e Alisson, titulares absolutos, o setor conta com Marcos Antônio, Luiz Gustavo e Bobadilla, além do jovem Negrucci.