Zubeldía dá presente para o elenco do São Paulo

No último sábado (5), o São Paulo foi ao Mato Grosso e perdeu por 2 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado estacionou o Tricolor na quinta posição, enquanto o adversário ganhou uma sobrevida na luta contra o rebaixamento.

Mesmo após o resultado negativo, o técnico Luis Zubeldía optou por dar três dias de folga ao elenco são-paulino neste começo de Data Fifa. A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), diante do Chile, fora de casa. Posteriormente, os comandados de Dorival Júnior recebem o Peru, na terça (15), no Mané Garrincha, em Brasília.

A comissão técnica do argentino espera contar com Ferreira a partir da próxima partida. O atacante sofreu uma lesão durante o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na metade de agosto. Esteve fora dos gramados desde então, apesar de ter-se cogitado a possibilidade de volta contra o Cuiabá. Ele sequer viajou com a delegação.

Com desfalques, SPFC se prepara para a próxima partida

Inicialmente, o departamento médico do São Paulo havia dado um prazo de dois meses de recuperação. Ou seja, ele deve estar no banco de reservas diante do Vasco da Gama, na próxima quarta (16), às 21h45, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Após a folga, os jogadores do São Paulo voltam aos treinamentos no CT da Barra Funda na quarta (9) à tarde. Para enfrentar o Vasco, o Tricolor contará com os desfalques de Arboleda e André Silva, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Em contrapartida, Calleri e Alan Franco, que cumpriram suspensão na última rodada, estarão disponíveis novamente.