São Paulo faz jogada de mestre para ganhar mais dinheiro em 2025
O São Paulo fez um pedido especial à CBF e à Conmebol nos últimos dias, que acabou sendo aceito por ambas as entidades. Por conta de dois shows da banda sul-coreana Stray Kids, o clube paulista pediu a alteração nas datas de duas partidas, uma do Campeonato Brasileiro e outra da Libertadores da América.
A decisão foi comemorada nos bastidores do Tricolor. Com apresentações marcadas para os dias 5 e 6 de abril, havia uma chance do São Paulo não disputar dois duelos no Morumbis. Com a mudança, a tendência é de dois ótimos públicos no estádio.
Inicialmente, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía enfrentaria o Sport no dia 30 (domingo), às 16h (de Brasília), no Morumbis. A CBF aceitou o pedido e remarcou o confronto para o sábado (29), às 18h30.
São Paulo fez pedido de troca para a Conmebol
O Tricolor entrou com a solicitação pois teria que entregar o estádio a Live Nation (empresa que organiza os shows) cinco dias antes das apresentações do grupo. O mesmo ocorreu para a partida contra o Alianza Lima, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
A diretoria são-paulina viajou a Luque, no Paraguai, para o sorteio dos grupos da competição, e se reuniu com a Conmebol para discutir outros assuntos. Um dos pedidos foi para que o duelo com o Alianza Lima fosse disputado no dia 10 de abril (quinta-feira), e não no anterior. Isso por conta da desmontagem do palco após os shows.