Comentarista da ESPN solta os cachorros no São Paulo: ‘Um monte de nada’
Apesar da melhora em relação às atuações do começo do mês, o São Paulo continua sendo altamente criticado na imprensa esportiva. Recentemente, foi a vez do jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN, subir o tom em relação ao Tricolor.
Além do Tricolor do Morumbi, outros clubes foram criticados pelo comentarista, como Botafogo, atual campeão do Brasil e da América, e o Cruzeiro, eliminado no Campeonato Mineiro. Ele citou os três como “um monte de nada”.
“Eu acho o São Paulo um monte de nada. Botafogo, São Paulo e Cruzeiro são um monte de nada. Não acontece nada. Junta, junta, junta, corre aqui, corre aqui, é um monte de nada, não acontece nada”, iniciou o jornalista, durante programa da ESPN.
Osvaldo Pascoal critica atitude do São Paulo
Como se não bastasse, Osvaldo Pascoal soltou o verbo sobre a reclamação do São Paulo referente ao duelo contra o Palmeiras. Inicialmente, estava previsto que o duelo aconteceria no final de semana, mesma data do show da banda Offspring no Allianz Parque. Desta forma, o Alviverde teria que jogar em outro estádio.
Entretanto, a partida foi marcada para a segunda-feira (10), no estádio palmeirense. O Tricolor reclamou através de nota oficial, atitude que rendeu críticas do jornalista. Segundo Pascoal, o São Paulo não quer jogar no Allianz Parque por conta do gramado sintético.
“O São Paulo quis discutir agora: ‘Ah, jogar na segunda-feira eu não quero jogar’, mas na outra segunda quis jogar. Na segunda agora não quer, mas na segunda passada queria. Sabe por que? Só não quer jogar por que vai ter que jogar naquele campo. Vai ter que botar o Oscar, botar o Lucas no campo sintético”, disse o comentarista.