Ídolo do Grêmio tem nome citado no São Paulo para 2025

Sem vencer há cinco partidas, o São Paulo enfrenta uma pressão grande da torcida. Os tricolores vaiaram muito à equipe após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta na última quarta-feira (19), no Morumbis, e o trabalho do técnico Luis Zubeldía está cada vez mais pressionado.

O argentino certamente não cairá antes das quartas de finais do Campeonato Paulista. A equipe se manteve na liderança do Grupo C com 16 pontos conquistados, acumulando quatro vitórias, quatro empates e três derrotas.

O adversário no mata-mata já está definido e será o Novorizontino, carrasco que eliminou o próprio SPFC do Estadual na temporada passada. Basta saber quem jogará a partida única diante de sua torcida com base nos resultados da última rodada.

O Tricolor entra em campo neste domingo (23), diante do São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no ABC Paulista. Depende apenas de uma vitória para garantir a liderança e jogar em casa.

Renato Gaúcho aceita assumir o São Paulo?

Pressionado, Zubeldía pode acabar caindo em caso de derrota e eliminação nas quartas. Diante disso, diversos nomes já estão sendo especulados para substituí-lo no São Paulo, com um ex-Grêmio na lista. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre a possibilidade de treinar o São Paulo. Portaluppi elogiou o Tricolor e deu a entender que assumiria o comando mesmo sem praia na capital paulista.

“No Sul (treinou Grêmio) não tem praia, no Paraná (treinou Athletico) não tem praia. Eu sou profissional. O São Paulo é um grande clube“, disse o treinador campeão da Libertadores da América de 2016 pelo Grêmio.